Foto: Divulgação/Elson Lopes/TopElegance
Bruno Pereira da Silva 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10) após ser baleado na cabeça em um assalto registrado no estacionamento da empresa Ritálio. Ele estava no seu veículo acompanhado de sua namorada no momento em que foi surpreendido pelo criminoso com uma arma de fogo.
De acordo com informação apurada pela Polícia Civil, a vítima tentou reagir ao assalto e não quis entregar o veículo, momento em que o criminoso, o arrancou do carro e efetuou o disparo alvejando na cabeça.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital São José, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido e acabou não resistindo, entrando em óbito por volta das 2h da madrugada em um hospital de Florianópolis.
O corpo segue no Instituto Médico legal (IML) aguardando a liberação para o velório que terá inicio entre 15 e 16h, na capela mortuária da SC Funerária em frente a praça Nereu Ramos, na região central da cidade. O enterro está marcado para esta quarta-feira (11), entre 8 e 10 da manhã.