notícia

Criança de 9 anos morre após carro cair em ribanceira

A vítima sofreu diversos ferimentos e lesões pelo corpo

Por Jornalismo
11/09/2019 09:00:59

Fotos: /Divulgação

Na tarde desta terça-feira (10) um menino de nove anos morreu após o veículo em que ele estava cair em uma ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 15h na Estrada Geral Águas Negras, em Botuverá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro estava estacionado em um terreno inclinado, ao lado de um barranco as margens de um riacho. Os pais da criança informaram que possivelmente ao entrar no carro para pegar um objeto, ele tenha soltado o freio de mão do veículo sem querer. Na queda o menino foi lançado para fora do automóvel.

Ainda de acordo com os bombeiros, a criança caiu perto do rio e o carro veio a atingir. A vítima, identificada como Erick Luiz Dalsegio, sofreu diversos ferimentos e lesões pelo corpo. Uma agente de saúde realizou os primeiros atendimentos e chamou pelo resgate. Quando o Arcanjo, helicóptero do Bombeiro Militar, chegou ao local, o menino encontrava-se politraumatizado e com parada cardiorrespiratória.

Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação por cerca de 50 minutos, mas o menino não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados