Política

Novo partido é lançado em Tijucas

Pessoas fora do meio político tradicional formam a base do partido

Por Bianca Moretti
03/09/2019 16:20:36
2134 visualizações  Facebook   

Fotos: /Divulgação

Nasceu em Tijucas, no último dia 07 de agosto o Partido Solidariedade (77), com a presença do Presidente estadual do Partido Osvaldo Mafra que oficializou a comissão executiva municipal dando posse como presidente o tijuquense, cientista político e produtor Dhio Adelino, bem como João Daniel/produtor e marketeiro como vice-presidente. Tomaram posse os demais membros da diretoria acompanhados de amigos, entusiastas e empresários que estiveram na cerimônia. 

O presidente Dhio Adelino enfatiza que “O Solidariedade Tijucas veio com muitas causas, mas a maior delas são as pessoas. É para elas e por elas que estamos lutando”. Para o vice-presidente João Daniel a renovação política só vem daqueles que nunca estiveram no meio “Somos pessoas comuns, fora do meio político tradicional, solidárias e convictas que juntos podemos fazer o melhor pelo município, esta é a verdadeira renovação”.

O Partido Solidariedade luta para mudar a situação do Brasileiro em diversas áreas como saúde, educação, emprego, moradia, transporte e segurança. O Solidariedade (SD) é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cujo número eleitoral é 77. Atualmente o Solidariedade tem 14 deputados federais eleitos para a legislatura 2019-2022.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação