Esporte

Cerimônia abre Campeonato Municipal Masculino de Futsal

Este ano participam da competição 44 equipes do município, com mais de 600 atletas

Por Jaqueline Soares
02/09/2019 16:49:24

Foto: Bola do Vale\Divulgação

Um grande público lotou o ginásio de esportes João Bayer Filho na noite da última sexta-feira (30), para acompanhar a abertura do Campeonato Municipal Masculino de Futsal. A cerimônia contou com a presença do prefeito Elói Mariano Rocha, do superintendente da FME, Betinho Giacomossi, além de vereadores e secretários municipais.

Este ano participam da competição 44 equipes do município, 12 equipes pela Série A e 32 pela Série B. Serão mais de 600 atletas que irão brigar pelos títulos das duas séries. As partidas serão realizadas de terça a sexta-feira e seguem até a primeira semana de novembro. Serão mais de 100 jogos até a grande decisão no dia 08 de novembro.

Antes da bola rolar, cada clube enviou dois representantes para o desfile oficial, onde foram apresentados os uniformes que serão utilizados pelas 44 agremiações. Em seguida a Fundação Municipal de Esportes (FME) fez a apresentação das belíssimas taças que estarão em disputa.

Na oportunidade o prefeito de Tijucas falou sobre a importância de incentivar o esporte na comunidade. “Nossa administração tem um firme compromisso com o esporte e por isso pretende aprimorar todas as competições que já são realizadas e criar novas oportunidades de valorizar as diversas modalidades praticadas pelos nossos atletas”, afirmou.

Na cerimônia de abertura, foi dado início ao primeiro jogo com o atual Campeão Municipal da Série A de 2018, o time do Flamengo, que enfrentou a forte equipe Turma das Quintas, que mesmo com a derrota por 4 a 3, irá manter a disputa pelo título assim como o adversário.

 

Texto: FME

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados