notícia

Polícia Civil pede apoio da população para identificar homem afogado em praia

Fotos das tatuagens da vítima foram divulgadas na tentativa de ajudar no reconhecimento

Por Jornalismo
23/08/2019 14:55:28

Fotos: PC/Divulgação

Um homem encontrado morto nesta segunda-feira (19), próximo ao costão direito da Praia de Bombas, em Bombinhas, ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Bombinhas solicita apoio da população para identificar o corpo do masculino que foi encontrado afogado, por volta das 11:00h da manhã.

Os Bombeiros e o SAMU se deslocaram até o local, encontrando o indivíduo na faixa de areia já inconsciente. Foi realizado procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, sendo conduzido à Policlínica de Bombas, onde deu entrada sem sinais vitais. O corpo foi submetido à perícia no IML de Balneário Camboriú onde está aguardando identificação.

Populares informaram que teriam visto a vítima há aproximadamente 20 minutos, nas proximidades fazendo uso de bebida alcoólica. Um Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Bombinhas para apurar as circunstâncias da morte.

Trata-se de um homem negro, aproximadamente 1,70M, trajando blusa de lã preta e bermuda escura; com tatuagens no peito com os dizeres "Ta dois ta lindo Igor "; tatuagens no braço direito (porção lateral) escrito "Melquesedeque" com algumas caveiras próximo ao dorso da mão, na porção medial uma coruja sobre uma caveira e uma estrela de cinco pontas; tatuagem na região abdominal com o nome "Cleones"; tatuagens de carpa nas pernas (região da panturrilha).

Qualquer informação que auxilie na identificação da vítima pode ser repassada diretamente à Delegacia de Bombinhas (47) 3398-6204 ou Disque Denúncia 181.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados