notícia

Após briga familiar pai e filho são presos com arma de fogo

Uma terceira pessoa que estava na casa também foi detida

Por Bianca Moretti
23/08/2019 09:52:35
796 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Após uma briga familiar um pai e um filho foram presos por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (22), em uma residência na rua Isaías Piva, no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista. Uma terceira pessoa também foi presa.

Após denúncia de que haveria uma discussão familiar entre pai e filho, e que o pai portaria uma arma de fogo dentro da residência, uma guarnição foi até o local.

O proprietário do imóvel, identificado como Valdecir da Silva Fonseca, 38 anos, autorizou a entrada dos policiais em sua casa.

Na residência junto com Valdecir estavam o filho, Marcelo da Silva Franco e sua amiga Edelaine Cristina dos Santos do Prado. Em buscas no local, dentro de um saco de ráfia havia uma arma espingarda calibre .22 cano curto, com numeração 56003, carregada e municiada. Questionado, o trio não soube informar a procedência da arma.

De acordo com a PM, no quarto de Marcelo, foi encontrado uma estufa caseira com quatro baldes cheios de terra, usados para o plantio de sementes de maconha e uma caixa de fósforos contendo aproximadamente 20 sementes. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo teria admitido ser usuário, e informado que plantou as sementes para seu próprio consumo.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista para os procedimentos cabíveis.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação