notícia

EM TIJUCAS: Dupla é detida por tráfico de drogas

Na casa de um dos suspeitos foram aprendidos aproximadamente 30 kg de maconha

Por Bianca Moretti
23/08/2019 08:57:38
1538 visualizações  Facebook   

Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos em flagrantes por tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta das 19h da noite desta quinta-feira (22) em Tijucas. O flagrante ocorreu na marginal Leste da BR-101, em um posto de combustível. 

De acordo com informação da Polícia Militar, a guarnição visualizou um automóvel Hyundai i30, em atitude suspeita. Foi realizada abordagem do veículo, onde estavam Valmer dos Santos Garcia Junior, 20 anos e Éverton Vilmae Marcelino, 26 anos.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Já em busca veicular, foi localizado no banco de trás do veículo uma mochila contendo dois torrões de maconha contendo cerca de 3kg, uma quantia de R$ 30 em espécie e dois aparelhos celulares. Questionados sobre os entorpecentes, os jovens decidiram não prestar esclarecimentos. 

Diante dos fatos os masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos a Delegacia de Itapema.
A PM informou ainda, que os jovens são moradores da cidade de Biguaçu. Que em buscas realizadas na casa de Éverton, conhecido pela traficância na região, foi encontrado R$ 555 em espécie, 35 kg de maconha, 50 gr de MD, três balanças, três aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. Os objetos foram apreendidos.

 


 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação