notícia

Adolescente de 13 anos é abusada sexualmente no interior de escola

Suspeito foi preso, ele trabalhava em uma obra no ginásio de esporte da unidade escolar

Por Elson Lopes
22/08/2019 11:13:28

Uma garota de 13 anos foi abusada sexualmente no interior de uma escola na cidade de Camboriú. De acordo com informações do Conselho Tutelar, os abusos tiveram início no começo ano letivo, mas as autoridades só tomaram conhecimento do caso na última terça-feira (20).

O suspeito trabalhava na reforma do ginásio de esportes do colégio, ele tem 29 anos. Os abusos, contra a estudante, aconteceram no ginásio. A menina tinha 12 anos quando a violência sexual começou.  A Polícia Civil efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (21), enquanto o suspeito estava na escola em horário de trabalho.

O Conselho Tutelar disse que tomou conhecimento do caso através da unidade escolar. Professores suspeitaram do fato e resolveram investigar devido a demorar da adolescente voltar para a sala após o intervalo. E assim descobriram que era nesse período que o indivíduo cometia os abusos.

A conselheira tutelar Janaína Gervásio disse que o suspeito esperava a estudante no início da aula no portão e a ameaçava para que ela fosse ao ginásio durante o recreio. O homem dizia à adolescente que caso alguém perguntasse, ela deveria dizer que ele era tio dela.

Janaina informou também que a vítima está grávida, mas ainda não se tem informações de quantos meses. A menor e os familiares estão tendo acompanhamento psicológicos.

O caso está nas mãos da Polícia Civil de Camboriú, outros supostos abusos contra outras vítimas serão investigados. O Delegado Gustavo Delta é responsável pelas investigações. De acordo com ele, o suspeito negou o crime.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados