notícia

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinada; marido é o principal suspeito

Vítima foi encontrada com perfurações no corpo provocadas por uma arma de fogo

Por TVTE
10/08/2019 10:48:58
7766 visualizações  Facebook   

ATUALIZAÇÃO: O Helicóptero Águia e cães do Canil de Balneário Camboriú, auxiliaram nas buscas e prisão em flagrante do autor. De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado da vítima, Lucas Bonfim teria confessado o crime. Ainda de acordo com a PM, após matar a jovem ele jogou a arma dentro do Rio Tijucas, em Canelinha.

 

Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (10) em Canelinha. O crime chocou a cidade das cerâmicas e só foi descoberto ao amanhecer.

A vítima identificada como Bruna Cardoso, foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo, caída na cozinha da residência onde morava. Lucas Bonfim, 22 anos, marido da vítima é o principal suspeito, caracterizando o crime como um feminicídio.

De acordo com informações de familiares o casal estava junto a cerca de 3 meses e moravam no endereço, na rua Avelina Bastos, no bairro Cobre, a uma semana. Informações dão conta ainda que o casal vivia em constante desavenças.

A Polícia tem informações também que o suspeito teria comentado o crime através de mensagem enviada a família. A mãe está no local do crime e teria dito que o companheiro da filha, já havia agredido a jovem e ameaçado os familiares com uma arma de fogo.  

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação