notícia

Colisão envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida

Vítima foi conduzida ao Hospital com suspeita fratura na perna

Por Bianca Moretti
15/07/2019 17:55:53
1068 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Uma colisão envolvendo três automóveis foi registrada na tarde desta segunda-feira (15). O acidente ocorreu em frente ao Motel do Porto, por volta das 16h30min na Avenida Governador Celso Ramos em Porto Belo.

Na colisão uma pessoa sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzida ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna.

O motorista do Ford/Focus, relatou aos policiais que transitava pelo local quando, o condutor de um Honda/Civic, identificado pelas iniciais A.L.J., tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu em seu veículo. Após o acidente, o autor tentou escapar em alta velocidade pelo acostamento e atingiu um Gol que com impacto bateu em um Fiat/500.

O Honda/Civic ainda atravessou a pista contrária e se chocou com o muro de um motel, onde os funcionários impediram a fuga do condutor.

O autor não estava embriagado, dentro do veículo foram encontradas 8 gramas de maconha. Em consulta ao sistema foi constatado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do homem estava vencida e suspensa.

O A.L.J., assinou um termo de circunstanciado para comparecer diante de um juiz e foi liberado.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação