notícia

EM TIJUCAS: PM recolhe aparelhos de som durante atendimento de perturbação do sossego

Foram apreendidas duas caixas de som grandes e uma mesa de DJ

Por Jornalismo
15/07/2019 10:07:17

Foto: PM/Divulgação

Na tarde deste domingo (14), a Polícia Militar fez o recolhimento de aparelhos de som em função de uma denúncia de perturbação do sossego alheio. O fato aconteceu na rua Lila Bastos, no bairro Praça em Tijucas.

De acordo com informações da PM, por volta das 23h50min da noite do último sábado (13), uma guarnição já havia se deslocado até a residência e lá constatou o som extremamente alto. Segundo informações de vizinhos o morador do local identificado como wilkarson Sagás da Silva parou a música por 2 horas, porém retornando em seguida até o momento da chegada da guarnição na tarde de domingo.

A PM relatou que ao retornar à residência tentou contato com o responsável do imóvel, bateu palmas, acionou giroflex e sirene da viatura e mesmo assim o dono da casa demorou a perceber. Após um certo tempo, Wilkarson levou a guarnição até os fundos do imóvel onde estava montada uma mesa de DJ e duas caixas de som grandes.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o termo circunstanciado em desfavor de Wilkarson Sagás da Silva, fez a apreensão do equipamento de som, e o proprietário deverá comparecer no fórum em data e hora já definidos para os procedimentos legais.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados