notícia

Jovens são presos acusados de tráfico de drogas

Flagrante foi realizado durante rondas da Polícia Militar

Por Jornalismo
12/07/2019 09:28:41

Fotos: PM/Divulgação

Dois jovens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (11), acusados de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, por volta das 22h30min no bairro Bombas em Bombinhas.

Em rondas a guarnição visualizou uma jovem identificada pelas iniciais A.P.F.A., 20 anos, conhecida pela comercialização de entorpecentes na região. Foi realizada abordagem e em revista pessoal, foram encontradas 15 porções de cocaína. Ainda durante abordagem questionada sobre seu parceiro no tráfico, ela teria relatado aos policiais que o masculino também identificado pelas iniciais D.P.V.A., 24 anos, havia realizado a venda dos entorpecentes por telefone e que ela iria realizar a entrega.

Diante dos fatos a PM se deslocou até a residência e em revista pessoal ao homem, foram encontradas 3 gramas de maconha, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 189 em espécie.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados