notícia

Dono de bar em Tijucas é agredido e ameaçado de morte por cliente

Autor ainda arremessou o veículo arrancando portão da vítima

Por Jornalismo
10/07/2019 10:06:45

 

Fotos:PM/Divulgação

O proprietário de um estabelecimento localizado na Rua do Governo foi agredido e ameaçado de morte por um cliente, na madrugada desta quarta-feira (10). A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h40min, para atender a ocorrência no Bar do Jorge em Tijucas.

No local a vítima identificada como Pedro Jorge Zancanaro, relatou a guarnição ter sido agredido com socos e chutes por um cliente após cobrar um copo que havia sido quebrado pelo mesmo.

O autor identificado como Luiz Carlos Antunes de Ramos, 35 anos, foi contido pelo seu cunhado. Imagens gravadas pelo circuito de videomonitoramento  do local mostram o indivíduo arremessando seu automóvel Fiat/Estrada propositalmente no portão do imóvel da vítima, causando danos em um veículo que estava na garagem.

O proprietário relatou ainda que Luiz ameaçou voltar armado com uma pistola calibre 38. O suspeito ainda teria voltado até o bar com um outro carro alegando estar armado e que iria matar o proprietário.

Diante dos fatos Luiz Carlos Antunes de Ramos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados