notícia

Menor é detido suspeito de comercializar entorpecentes em via pública

Na abordagem adolescente tentou fugir do local

Por Bianca Moretti
09/07/2019 11:16:39
771 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Um adolescente foi detido na noite desta segunda-feira (08), suspeito de comercializar entorpecentes em via pública. O flagrante foi realizado após denúncias na rua Otaviano Dadam, na região Central de São João Batista.

Após denúncias de que um grupo de jovens que estaria fazendo uso de entorpecentes na praça do sapateiro e um menor traficando a Polícia Militar foi acionada.

Ao chegar no local a guarnição visualizou o menor descrito na denúncia e realizou a abordagem. Segundo informações da PM, na abordagem o suspeito tentou se evadir do local e teria descartado uma carteira de cigarro contendo quatro buchas de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 74 em espécie. O adolescente foi perseguido pelos policiais e posteriormente capturado. Ainda segundo a PM ao ser questionado sobre a fuga o menor teria confessado a venda dos entorpecentes na praça.

O jovem que não teve a identidade revelada foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação