notícia

Caminhoneiros são mantidos em cárcere e tem carga levada durante assalto

Vítima relatou ter sido mantida em cárcere por cerca de 4h

Por Bianca Moretti
24/06/2019 14:55:34
30269 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (24), para averiguar um galpão localizado na rodovia SC-108 no bairro Claraíba em Nova Trento. Dois caminhões e cargas roubadas estavam no local, um dos caminhoneiros relatou ter sido mantido em cárcere pelos criminosos.

Após denúncias de um caminhão suspeito entrando em um galpão abandonado. Os policiais se deslocaram até o local e visualizaram dois caminhões um Scania/R 440 A6X2 e outro Volvo/FH 460 6X2T com registro de roubo, cinco semirreboques, sendo um deles com placa do Chile e dois aparelhos bloqueadores de sinal GPS, ainda ativos também foram encontrados.

O proprietário do galpão alega ter alugado o espaço e desconhecer os acontecimentos.

Segundo informações da PM o proprietário dos caminhões relatou que seu motorista havia informando que teria sido abordado por dois masculinos na cidade de Biguaçu e ficado sob cárcere por cerca de 4 horas, sendo liberado em uma estrada em Alfredo Wagner, que o motorista estaria na delegacia de Polícia Civil daquela cidade registrando o fato.

A Polícia Civil deu voz de prisão ao proprietário do galpão Sr Silvio César Setti, por receptação. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia pela Polícia Militar.

A Polícia Civil, Polícia Militar e o IGP (Instituto Geral de Perícias), estiveram no local.

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação