notícia

Dois jovens são presos com 17 garrafas da droga “LOLÓ”

Quantidade apreendida renderia 566 tubos para comercialização

Por Jaqueline Soares
21/05/2019 17:35:26
1924 visualizações  Facebook   

Foto: PM/Divulgação

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira (21), com 17 garrafas da droga conhecida como “LOLÓ” na rua Rudy Bayer, no bairro Praça em Tijucas. A prisão aconteceu por volta das 15h, depois que uma guarnição do Tático de Tijucas avistou dois homens em atitude suspeita.

Ao serem abordados, Diego Amaral Coelho, 18 anos, tentou empreender fuga sendo capturado logo após pelos policiais. Ele tentou resistir a prisão e foi contido com uso de força e algemas. Diego alegou aos policiais que fugiu pois estava fumando maconha no local.

O outro jovem identificado como Afonso da Silva, 25 anos, alegou ser motorista de aplicativo e estava no local para atender Diego. Ao realizar uma revista veicular, no interior do GM/ Corsa, os policiais encontraram as 17 garrafas de entorpecentes, que depois de fracionada renderia cerca de 566 tubos para comercialização.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Diego e Afonso. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação