notícia

Grave acidente deixa um óbito e dois feridos

As vítimas ficaram presas as ferragens

Por Bianca Moretti
21/05/2019 10:17:18
3085 visualizações  Facebook   

Fotos: PMRv/Divulgação

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta terça-feira, (21), em Brusque. A colisão frontal entre um automóvel Ford/Fiesta e um Jetta, aconteceu por volta das 7h15min, na rodovia Antonio Heil, no bairro Santa Terezinha.

O helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros de Blumenau, foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas não conseguiu chegar no local devido às condições climáticas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Jacson Luiz de Souza, o motorista do Ford/Fiesta identificado pelas iniciais D.P.L., 34 anos, apresentava sinais de hemorragia interna, fratura no tórax, fraturas expostas e ferimentos lacerantes. Ele foi mobilizado e encaminhado com vida ao Hospital Azambuja. Já o passageiro I.M.S., 32 anos veio a óbito ainda no local.

O motorista do Jetta, com placas de Porto Belo, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU, em seguida também foi encaminhado em estado grave ao hospital.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou ocorrência.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação