notícia

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Tijucas

O flagrante foi realizado no bairro praça

Por Bianca Moretti
20/05/2019 08:29:11
3237 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas, no início da noite deste domingo (19), na rua Independência, no bairro Praça em Tijucas. O flagrante ocorreu por volta das 19h40min.

Após denúncias de que uma mulher receberia em sua residência um conhecido traficante da região com um montante de droga, uma guarnição da Polícia Militar realizou breve campana no local.

 Ao se aproximar da residência alvo, um veículo HB20 branco percebeu a presença da viatura e começou a empreender fuga, sendo acompanhado. A guarnição então utilizando os sinais sonoros e luminosos iniciou a tentativa de abordagem, porém o condutor não parou o veículo. Que na frente de uma residência na rua Independência a passageira desembarcou e o motorista que ao ser avistado pela guarnição, foi identificado como Ronei Junior Silveira Antunes Mariano, 27 anos arremessou um pacote para ela e também desembarcou, empreendendo fuga.

Um dos policiais deteve a companheira de Roney, Débora Luiz dos Santos, 25 anos. Segundo informações da PM, ao seu dado voz de abordagem para a feminina, esta veio a desacatar a guarnição e resistir, investindo com socos e chutes contra o policial, sendo acionado apoio de outra viatura.

A guarnição deslocou até a casa do casal e após buscas no interior foi encontrado plástico filme para embalagem de drogas, balança de precisão e mais o montante de substância semelhante a cocaína o qual totalizou 52 gramas.

Ainda segundo os policiais, Débora e Ronei são ativos na comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos a guarnição conduziu a feminina detida até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis bem como o registro da fuga do primeiro autor.

Na delegacia de Polícia Civil do município de Itapema foi realizada revista pessoal na conduzida por uma policial feminina, sendo localizado no sutiã uma bucha 25 gramas de maconha.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação