notícia

Escola de Samba Unidos de Porto Belo busca apoiadores da região

O objetivo é criar oportunidades de aprendizado que envolve o cantar, dançar e tocar

Por Jornalismo
16/05/2019 17:29:37

 

Fotos:Isadora Manerich /Divulgação

A Escola de Samba Unidos de Porto Belo foi fundada em 2015 pelo presidente Carlos Ribeiro do Santos, mais conhecido como “Carlão”. A escola de samba se apresenta em espetáculos públicos, em forma de cortejo, onde representa um enredo acompanhado por uma bateria e seus componentes que utilizam fantasias alusivas ao tema proposto.

A primeira escola de samba a fundar uma bateria com ritmistas locais na cidade de Porto Belo, a escola proporciona a comunidade e aos turistas que visitam a região, alegria e satisfação

Tem como objetivo dar visibilidade ao município de Porto Belo e região através da produção cultural dos artistas locais, fortalecendo o samba enredo como atividade cultural na região. Também busca criar oportunidades de aprendizado que envolve o cantar, dançar e tocar.

A escola busca apoiadores para conquistar a tão sonhada sede, e com isso ter um ambiente para inserir oficinas relacionadas ao carnaval gratuitamente para a comunidade. O objetivo seriam aulas de percussão, Cordas, voz, dança e teatro.

As oficinas serão oferecidas de forma gratuita à toda comunidade portobelense e arredores.

Em contrapartida a escola organizará grupos para apresentações em eventos dos apoiadores sem ônus, divulgando a empresa nas redes sociais e eventos vinculados à escola.  

Se interessou? Você pode ser um apoiador basta entrar em contato com a Andrea Caravaggio (Vice-presidente), pelo número (47) 99168-7752.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados