notícia

Polícia Civil estoura desmanche de veículos em Tijucas; homem é preso.

No local foram encontradas placas de veículos clonados

Por Jornalismo
16/05/2019 08:36:45

Fotos: PC/Divulgação

Um homem foi preso por receptação, pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Tijucas, com apoio da Delegacia de Itapema. O flagrante foi realizado na tarde desta quarta-feira (15), no Centro de Tijucas, por manter um desmanche de veículos.

No local, os policiais do SIC (Setor de Investigação Criminal), da Delegacia de Tijucas, localizaram partes de um veículo Nissan/Kicks, já desmontado, dificultando a identificação de sua origem. O teto do veículo havia sido recentemente recortado, sendo encontrados também bancos, escapamento e tanque. Inclusive, utilizava-se um tapume de madeira para dificultar a visualização dos veículos a serem desmanchados.

Foram localizadas também placas de um veículo clonado no Paraná, além de dois bloqueadores de sinal de rastreador veicular, usados em roubos de veículos e cargas. O suspeito identificado pelas iniciais J.M., 35 anos, já havia passagem policial por roubo.

No depósito também estavam outros veículos com restrição administrativa, sem nota fiscal, comumente usados para “esquentar” veículos roubados.

Diante dos fatos J.M., recebeu voz de prisão e permanece preso, à disposição da Justiça.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados