notícia

Trabalhador morre em hospital após sofrer queda na Cerâmica Portobello

Vítima trabalhava para uma empresa terceirizada

Por TVTE
15/05/2019 06:03:41
10143 visualizações  Facebook   

Roberval José Wil e a filha Mônica Wil. Foto Divulgação  

Um trabalhador de Tijucas entrou em óbito no hospital Regional em São José na noite desta terça-feira (14). A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada da Cerâmica Portobello, e acabou sofriendo uma queda na manhã da última segunda-feira (06). 

No dia do acidente, o trabalhador identificado como Roberval José Wil, conhecido como “Vavá” foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São José de Tijucas. Na terça-feira (07), o paciente foi liberado do hospital, mas na quarta-feira (08), teve o seu quadro clínico agravado. 

Wil foi levado para o hospital Regional em São José e na manhã da última segunda-feira, (13) foi diagnosticado com morte cerebral, mas o óbito só foi confirmado ontem a noite. 

Roberval José Wil deixa a única filha Mônica Wil e um netinho David de 2 anos, e esposa. O velório está sendo realizado na funerária São José, nas proximidades da ponte principal da BR-101 e o sepultamento está marcado para as 15h no cemitério municipal de Tijucas. 

 

Nota de esclarecimento da Cerâmica Portobello

Informamos que, no último dia 7 de maio, por volta das 8h15min, Roberval José Will, colaborador terceirizado, sofreu uma queda do mesmo nível enquanto caminhava, em consequência de um mal súbito, nas dependências da fábrica, enquanto prestava serviços para a Portobello. O profissional foi prontamente atendido pela equipe de bombeiros da companhia que acionou o Corpo de Bombeiros Militar conduzindo-o, com vida, para atendimento no hospital São José de Tijucas. A Portobello recebe a notícia do falecimento do profissional com extremo pesar e deseja à família as mais sinceras condolências.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação