notícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em OPERAÇÃO ADSUMUS

As drogas eram vendidas através de um Disk Drogas

Por Jornalismo
24/04/2019 18:11:29

Fotos: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (24), na Operação Adsumus, realizada por uma guarnição do Tático de Tijucas. As denúncias eram da comercialização de entorpecentes por meio de um "Disk Drogas", na região de Itapema, Porto Belo e Tijucas. O flagrante ocorreu na rua 129-A, em Itapema.

Segundo informações a mulher identificada como Silvane Rodrigues da Silva, utilizava um veículo VW/Gol de cor Branca, para realizar as entregas. Uma Guarnição foi deslocada para monitorar o veículo, que posteriormente presenciou o automóvel da acusada, realizar uma entrega de substâncias, na marginal leste da BR-101, próximo a Loja Cassol.

Diante da confirmação dos fatos os policiais abordaram o veículo e em revista veicular foi encontrado embaixo da forração do automóvel, um pacote contendo aproximadamente 50 gramas de substância semelhante a cocaína, R$ 858 em espécie e um Cheque no valor de R$ 100.

A abordagem foi realizada em frente ao prédio onde mora a acusada. Questionada sobre sua residência ela informou que teria apenas uma balança de precisão. Após buscas no interior do apartamento um pacote pesando aproximadamente 40 gramas da mesma substância e uma folha contendo anotações pertinentes ao tráfico de drogas, também foram encontradas.

Diante dos fatos Silvane recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados