notícia

Apologia ao crime praticada em rede social após homicídio é investigada pela polícia

O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira

Por Bianca Moretti
24/04/2019 14:48:00
7469 visualizações  Facebook   

 

Foto: PM/Divulgação

Um homem, praticou apologia ao crime na tarde desta quarta-feira (24), após ter publicado em uma rede social, um comentário inapropriado, durante investigações de um homicídio.  A Polícia Militar localizou o masculino e realizou a abordagem na rua Militão Antônio de Azevedo no bairro TAJUBA II, em São João Batista.

A PM, recebeu a informações de que o masculino identificado pelas iniciais J.R.S.S., enalteceu a ação de um dos autores do homicídio ocorrido na cidade de São João Batista, na noite anterior.

A guarnição realizou buscas e localizou o autor do comentário. Após abordagem foi realizada revista pessoal, onde foi localizado um canivete no bolso direito. Que questionado sobre o homicídio ocorrido, o mesmo reconheceu ter feito um comentário inapropriado sobre o homicídio, em uma página do Facebook.

Segundo Major Eder Jaciel de Souza Oliveira, Subcomandante da Polícia Militar, trata-se de crime de menor potencial ofensivo, por esta razão ele foi liberado no local mediante compromisso de comparecer em juízo. O mesmo responderá pelo delito de Apologia ao crime.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação