notícia

CRIME BRUTAL: Esposa, amante, cunhado e cúmplices são suspeitos de homicídio

Vítima foi executada com quatro disparos de arma de fogo

Por Bianca Moretti
24/04/2019 10:09:34
7095 visualizações  Facebook   

Foto: Rádio Cidade/ Divulgação

Uma mulher, o amante, um cunhado e dois cúmplices, foram presos na noite desta terça-feira (23), em São João Batista. Eles são acusados do assassinato brutal contra a vida de Lucas Hasckel, de 34 anos ocorrido poucas horas antes das prisões.

Diante dos primeiros fatos apurados, a polícia acredita que a vítima foi morta por pelo menos quatro disparos de arma de fogo em uma emboscada, em um crime passional, tramado pelos envolvidos.

Após a constatação do óbito, a Polícia Militar deu início as buscas e percebeu que havia algo de errado diante da frieza da própria esposa.

A Polícia Civil levou para delegacia detidos a esposa e o cunhado de Lucas, suspeitos de participação no crime.

A Polícia Militar se concentrou nas buscas pelo amante identificado como Osni Benjamin Spindola Júnior. Ao ser encontrado na cidade de Major Gercino, ele confessou a participação no crime, mas disse não ser o autor dos disparos. Osni também informou a polícia que o veículo usado na ação pertencia a G.A.

Uma guarnição se deslocou até a residência de G.A., no bairro Tajuba ll. Para polícia, o proprietário do veículo disse apenas que usava o carro para fazer serviços de leva e traz em troca de gasolina e que havia levado Osni, o amante até o bairro Ribanceira do Sul, para realização de um negócio, mas que não sabia do que se tratava, versão confirmada por Osni.

Em uma busca no interior do automóvel VW/Santana preto, de placas MAU-0089, os policiais encontraram também uma touca balaclava.  

Na sequência das buscas a Polícia Militar, conseguiu chegar na residência do suposto autor dos disparos identificado como Davi Mateus Beirão dos Passos, que de acordo com as primeiras informações, teria sido contratado para execução da vítima. Ele foi preso em uma transportadora as margens da SC-410, em Canelinha. Com ele os policiais apreenderam a arma do crime com uma munição intacta e R$ 500 em espécie.

Osni Benjamin Spindola Júnior (suposto amante), G.A., (proprietário do veículo), Davi Mateus Beirão dos Passos (acusado de ser o autor dos disparos), receberam voz de prisão e também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde já se encontravam detidos a esposa que não teve o nome divulgado e o cunhado da vítima.

 

Foto: PM/Divulgação

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação