notícia

Barbeiro de Tijucas é preso em flagrante por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira

Por Jornalismo
18/04/2019 08:32:25

Fotos: PM/Divulgação

Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (17) um barbeiro foi preso acusado de tráfico de drogas. O caso foi registrado após a Polícia Militar receber denúncias do comercio de entorpecentes na Barbearia Day, localizada na Avenida Jacarandá no Loteamento Mata Atlântica.

Um guarnição da Polícia MIlitar foi até o estabelecimento e realizou o flagrante. O barbeiro responsável pelo local foi indetificado como Jeferson Ferreira da Silva.   

Ao realizar buscas no interior do salão os policiais encontraram dentro de uma  mochila, um invólucro com doze petecas de cocaína e R$ 140 em espécie. De acordo com a PM, ao ser questionado, sobre a propriedade da mochila e das drogas o barbeiro, assumiu a posse dos entorpecentes.  

O relatório policial ainda afirma que um usuário teve apenas as iniciais divulgadas E. S. O. , disse ter comprado drogas de Jeferson, e que fez uso da cocaína minutos antes da chegada dos policiais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e realizada a condução até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados