Esporte

FUBE é campeã da Série Prata na Copa SC de Voleibol

Equipe da categoria infantil venceu o time de Florianópolis na final no último domingo

Por Jaqueline Soares
26/03/2019 16:18:47

Foto: FUBE\ Divulgação

A equipe da Fundação Batistense de Esportes (Fube) aproveitou o apoio da torcida e faturou a Série Prata da 1ª Copa SC de Voleibol Infantil Feminino. O título da Série Ouro ficou com o ABC (Balneário Camboriú). As finais foram disputadas neste domingo (24), no Ginásio de Esportes Nilo Booz.

“As meninas estão de parabéns por mais esta conquista. Fizeram grandes partidas e mostraram a qualidade do trabalho que vem sendo realizado aqui em São João Batista. Em relação à competição, ela entra para a história da modalidade no estado. Foram jogos de altíssimo nível técnico”, avalia o diretor da Fube, Marcelo Machado.

Treinado por Marcos Silva, o time da Fube venceu na semifinal a AD Pomerana (Pomerode) e, na final, o Elase (Florianópolis). Já na Série Ouro, o ABC ficou com o primeiro lugar ao bater a ADV (Jaraguá do Sul) no jogo decisivo. Na disputa de terceiro lugar, a APAEN (Nova Trento) levou a melhor contra a Avojoi (Joinville).

Todos os 20 jogos da competição foram realizados no Ginásio de Esportes Nilo Booz entre sexta e domingo. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Voleibol, em parceria com a Fube.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados