Esporte

Série A: Itatiaia goleia o atual campeão na estreia do campeonato

Flamengo marca 3 gols e fica na vice liderança

Por Jaqueline Soares
25/03/2019 18:40:00

Foto: Bola do Vale\ Divulgação

Aconteceu no último final de semana a abertura do XXIX Campeonato de Futebol Amador de Tijucas 2019. A tradicional cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades e grande público prestigiando o evento. Estiveram presentes também 6 representantes de cada time da série A e série B, para a realização da cerimônia.

Renascença e Itatiaia realizaram a partida de abertura do campeonato de 2019, no Estádio Manoel Franco de Camargo na tarde do sábado (23). O atual campeão Renascença não conseguiu segurar a equipe do Itatiaia e levou 4 gols. Com a vitória o time do Itatiaia lidera a rodada. Os atletas Carlos R. Hellmann, Derick R. da Silva, Anderson M. da Costa e Anderson Martins, marcaram os gols da partida.

Confira os resultados das partidas de domingo:

 

 Jogos de domingo (24):

 

- Beira Rio 2 X 1 AV 13. O confronto foi no Estádio Manoel F. de Camargo, no bairro Praça. Os times se enfrentaram na primeira partida do campeonato e o time mandante conquistou a vitória.

O gols do time do Beira Rio foi do jogador Vinícius da Silva (02). Na equipe do AV 13 marcou o atleta Leandro V.

 

 - Flamengo 3 X 0 Joáia. A partida aconteceu no Estádio Alexandre T. Neto, no bairro Joáia. O time do Flamengo conquistou a vice-liderança depois de marcar 3 gols no adversário de estreia do campeonato.

Os gols do time do Flamengo foram dos atletas Alencar M. Martins, Rafael da Rosa e William W. Benatti.

 

- União 2 X 0 Luziense. O confronto ocorreu no Estádio Cornélio Martins, no bairro Itinga. A equipe alcançou a vitória sobre o time visitante e ocupa a 3ª posição da tabela.

Os gols da partida foram dos jogadores Cassiano Dorr e Emerson Bissoli.

 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados