notícia

Funcionária Pública morre após infarto fulminante

Ela tinha 59 anos e estava prestes a se aposentar

Por Jornalismo
15/03/2019 09:59:06

Foto: Divulgação

Uma funcionária pública da prefeitura Municipal de São João Batista, acabou perdendo a vida após ter sofrido um infarto fulminante, na noite desta quinta-feira (14). Luiza da Silva Xavier, tinha 59 anos e trabalhava na intendência, na localidade de Tigipió e estava prestes a se aposentar.

Luiza deixa o marido e dois filhos. Seu corpo está sendo velado na Capela Sagrado Coração de Jesus em Arataca. O sepultamento será nesta sexta, às 16 horas, no Cemitério São Sebastião, Tigipió, em São João Batista.

 

A Prefeitura Municipal de São João Batista, emitiu uma nota de pesar.

Em nome da Prefeitura Municipal de São João Batista, o prefeito, Daniel Netto Cândido se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora municipal Luiza da Silva Xavier, ocorrido na noite desta quarta, vítima de um infarto fulminante.

 “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, disse o prefeito.

Em face dessa perda, a gestão, informa que a Intendência não abrirá na data de hoje (15/03). Ficarão as lembranças do sorriso e da simpatia com que Luiza tratava a todos.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados