notícia

Traficantes usam filho de 3 anos para despistar a compra de drogas

A criança foi encaminhada para o concelho tutelar e entregue para a avó

Por Bianca Moretti
14/03/2019 14:17:35
1446 visualizações  Facebook   

 

Fotos: PM/ Divulgação

Um casal e uma criança de 3 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (13), por volta das 21 h, na rua José Neoli dos Santos em Porto Belo, portando drogas.

Foi realizada pela Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas uma barreira, após receberem a denúncia de que um casal do município teria ido à cidade de Tijucas buscar drogas para traficar.

Quando o veículo dos suspeitos se aproximou, foi possível visualizar a mulher identificada pelas iniciais M.S, 26 anos, jogando para fora do veículo um volume que posteriormente foi identificado como 100 gr de cocaína. Na revista pessoal, em ambos, nada mais foi encontrado, porém dentro do carro haviam três celulares e R$ 1120 em espécie.

A mulher disse que teria ido a Tijucas somente fazer um lanche com a família. Contudo o marido identificado como M.S.F, 34, admitiu que eles na verdade foram comprar a droga na cidade ao lado, pelo valor de R$ 1300.

Foi dado voz de prisão e, após cientificá-los de seus direitos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Itapema. O Conselho Tutelar ainda teve que ser acionado, pois dentro do carro se encontrava o filho de 3 anos do casal, que foi entregue para a avó.

Colaborou Tenente Alex Matias Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação