Política

Deputada Paulinha é eleita presidente da Comissão de Trabalho

Deputada vai comandar comissão que trata de vários assuntos relevantes para SC

Por Jornalismo
22/02/2019 10:40:04

Foto: Luca Gebara/Agência AL/Divulgação

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a deputada Paulinha (PDT) presidirá uma das comissões permanentes mais importantes da Casa: a de Trabalho, Administração e Serviço Público, que trata de políticas de emprego e qualificação profissional, justiça social, política salarial do Estado e matérias relativas ao serviço público estadual, entre outras atribuições.

A Comissão de Trabalho foi instalada oficialmente na manhã desta quarta-feira (20), a exemplo da maioria das outras comissões do Legislativo catarinense. O vice-presidente será o deputado Marcos Vieira (PSDB). Moacir Sopelsa (MDB), Marcius Machado (PR), Sargento Lima (PSL), João Amin (PP), Fabiano da Luz (PT), Nazareno Martins (PSB) e Volnei Weber (MDB) são os demais membros.

"Penso que todas as comissões têm a mesma importância. Todos os trabalhos legislativos merecem a mesma dedicação de todos nós. A resposta que as pessoas esperam de nós é celeridade, é com esse espírito que venho para esta Casa", declarou a parlamentar.

Paulinha também será vice-presidente das comissões de Assuntos Municipais e de Segurança Pública e membro das comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Educação, Cultura e Desporto; e de Pesca e Aquicultura.

Victor Fernando Pereira Assessoria de comunicação I Deputada Paulinha (PDT)
 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados