notícia

Início das aulas é adiado devido ao grande volume de chuva

Nova data será divulgada assim que for definida pela Secretaria de Educação

Por Jaqueline Soares
17/02/2019 22:03:22

Foto: Divulgação

O grande volume de chuvas que caiu sobre Tijucas nas últimas horas provocou alagamentos em vários bairros da cidade. Muitas unidades escolares também estão com problemas de acesso e alagamentos na parte externa e até mesmo em alguns casos, na área interna das unidades onde se verificou infiltração nos telhados.

A secretária de Educação, Neide Maria Reis lamenta ter que adiar o início das aulas mas afirma que a situação exige esta medida. “Estávamos com tudo pronto para receber nossos alunos, mas infelizmente as chuvas geraram muitos problemas, entre eles, a dificuldade de deslocamento dos alunos em algumas localidades, problemas de infiltração em escolas que estão em reforma, enfim, não há como manter a programação nestas condições. Esperamos contar com a compreensão de pais e alunos”, relata.

As aulas ficam suspensas nesta segunda-feira (18). A medida ainda não se estende pelos demais dias, conforme consta de um comunicado falso que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp. A Administração Municipal alerta para que a comunidade acompanhe os canais oficiais da Prefeitura para obter este tipo de informações.

A nova data de reinício das aulas será informada assim que for definida pela Secretaria de Educação. A Secretaria de Educação não recebeu informações do Estado sobre possível adiamento também nas escolas estaduais. Desta forma, o município mantém o transporte normalmente.

Colaborou: PMT

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados