Política

Ataques postados contra a Deputada Paulinha vira caso de polícia

Registro da ocorrência foi feito na manhã desta segunda-feira na Deic

Por Elson Lopes
11/02/2019 12:43:35
1222 visualizações  Facebook   

Foto: Rede Social da deputada/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (11) a Deputada Ana Paula da Silva, A Paulinha do PDT como ficou conhecida, registrou na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São José um boletim de ocorrência contra os ataques sofridos em rede social, ameaça, difamação e injúria.  

Paulinha foi alvo de ofensas e agressões em suas redes sociais, após realizar uma postagem com roupa que usou, macacão vermelho com decote, na cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Segundo a assessoria de comunicação da deputada, os comentários publicados vão servir de base para a investigação após serem apresentados a polícia. A investigação será feita pelo setor de crimes cibernéticos da Deic.

A parlamentar informou ainda que "em razão da vida pública e da quantidade de agressões virtuais, a situação desencadeou e está desencadeando sérios constrangimentos, inclusive em locais públicos”.

A foto foi tirada no dia 1° de fevereiro e publicada nas redes sociais da Deputada. As ofensas vieram de várias partes do país. Os comentários ofensivos vierem de toda parte do país. Um policial militar da reserva se identificou como o autor de um deles.  

 

Comentários postados na página da deputada 

ANTERIOR                      

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação