notícia

ATUALIZAÇÃO: Mulher é sequestrada e abandonada seminua durante assalto

Bandidos perderam o controle da direção e caíram dentro de um riacho

Por Redação
08/02/2019 16:23:59
3498 visualizações  Facebook   

ATUALIZAÇÃO: A Polícia Militar divulgou a identidade dos criminosos que fizeram uma mulher de 62 anos refém, após uma assalto na cidade de Porto Belo.

Sérgio Bruno de Paula, 34 anos, teria assumido a direção na hora do assalto. Hebert Matuxaki Olegário, 26 anos, foi quem perdeu a direção do carro. No momento da prisão, a dupla tentou fugir pelo riacho, mas foi alcnaçada pelos policiais.  

 

Foto: PM/Divulgação

Um assalto seguido de sequestro foi registrado na tarde desta sexta-feira (08) em Porto Belo. Um cerco foi montado pela Polícia Militar os sequestradores foram presos em São João Batista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher, estava tomando banho no momento em que os bandidos invadiram a residência. A PM informou ainda que os criminosos jogaram a mulher, seminua dentro do automóvel e fugiram em direção ao vale do Rio Tijucas.    

Em São João Batista, a vítima foi abandonada enrolada em uma tolha no Bairro Krequer, na Rua Francisco Oliveira. Na fuga, o criminoso que estava da direção acabou perdendo o controle do carro colidiu contra um poste e os dois bandidos caíram com veículo em um riacho.  

Os bandidos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação