Esporte

Vem aí a 16ª olimpíadas Tijuquense

Competições terão início no dia 05 de fevereiro e vai até o dia 22 do mesmo mês

Por Elson Lopes
31/01/2019 15:25:56

Fotos: Larissa Souza e Bola do Vale/Divulgação

Aconteceu na noite desta terça-feira (30) o Congresso Técnico da 16ª edição das Olimpíadas Tijuquense. A competição deste ano contará com a participação de 12 bairros: XV de Novembro, Universitário, Santa Luzia, Praça, Itinga, Nova Descoberta, Centro, Areias, Joáia, Pernambuco, Timbé e Sul do Rio.

Serão 13 modalidades em disputa: bocha masculino e misto, canastra masculino e misto, dominó masculino e misto, suíço master masculino, futsal masculino e feminino, sinuca masculina, vôlei de areia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, natação masculina e feminina e caiaque masculino e feminino. No atletismo serão disputadas cinco provas: 100 metros rasos, 800 metros rasos master, 1500 metros rasos, salto em altura e salto em distância, ambas nos naipes masculino e feminino.

No evento de ontem, todos os coordenadores dos bairros receberam as camisetas oficiais das Olimpíadas Tijuquense e as tabelas dos jogos.

Na abertura da cerimônia o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Betinho Giacomossi, agradeceu a todos os dirigentes dos bairros pelo empenho e participação na competição. “Quero aqui agradecer a todos os coordenadores dos bairros pela dedicação para montar suas equipes. Sei das dificuldades de cada um e por isso fica aqui me agradecimento a todos vocês”.

As Olimpíadas, um dos grandes eventos do calendário esportivo do município, acontecem entre os dias 05 e 22 de fevereiro. Prestigie!

 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados