Política

Prefeito Daniel busca parceria na Secretaria de Desenvolvimento do Estado

Também participaram da reunião o deputado Ricardo Alba, o presidente do PSL de São João Batista

Por Redação A
29/01/2019 18:51:48
740 visualizações  Facebook   

Foto: PMSJB/Divulgação

Instalações de empresas na cidade e ações que visam geram mais empregos e renda para o cidadão, esta foi a pauta da reunião desta terça-feira (29) do prefeito Daniel Netto Cândido com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Lucas Esmeraldino, em Florianópolis.

O prefeito destacou a vinda da Indústria Brasileira de Munições -  Inbramun, que há mais de seis meses está tramitando e a importância que dê certo, uma vez que a economia seria diversificada, o que tem sido uma demanda constante dos moradores.  A empresa estima gerar 170 empregos diretos. O investimento que a Inbramun fará na cidade será de R$ 30 milhões. O representante da empresa, Guilherme Lanzarini Marcellos, também participou da reunião e detalhou o projeto que tem com São João Batista.

“Somos o 4º polo calçadista do país. Somos a Capital Catarinense dos Calçados com muito orgulho. Continuaremos apoiando o setor, como temos feito, inclusive estamos aqui para isso também, buscar mais parcerias, mas queremos também novas opções de investimentos para nossa cidade, reconhecida como a Cidade que Acolhe”, informou o prefeito.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação