notícia

CINEMATOGRÁFICO: Mãe com bebê de colo por pouco não despenca de ponte em rio

Um grupo de pessoas que estava na ponte ficou na mesma situação

Por Elson Lopes
21/01/2019 10:48:37

Foto: Divulgação

Um problema com os cabos que sustentam uma ponte pênsil por pouco não gerou uma tragédia neste domingo no município de Major Gercino na tarde deste domingo (20). A imagem de uma mãe com um bebê no colo sendo segurada por um homem junto as demais pessoas em situação de risco podendo se despencar da travessia e cair nas correntezas de um rio deixou a região apreensiva ao serem divulgadas nas redes sociais.   

O acidente aconteceu por volta das 16h quando um grupo de pessoas tentava realizar a travessia. O Corpo de bombeiros foi acionado e chegaram a solicitar a presença dos socorristas do Arcanjo 01, mas as vítimas em situação de desespero, foram retiradas do local com a ajuda de populares que chegaram antes do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São João Batista e Nova Trento e o helicóptero Arcanjo 3, estavam a caminho, mas foram informados que as vítimas que estavam presas segurando em um cabo de aço e com a ajuda de outras pessoas que na mesma situação já haviam sido retiradas do local risco. Ninguém ficou ferido.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados