notícia

Jovem tenta fugir da PM de moto, mas é parado com tiro de bala de borracha

De acordo com a PM ele resistiu a prisão e possui passagem por roubo

Por Elson Lopes
21/01/2019 09:40:53

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares foram obrigados a usar a força física e disparos de bala de borracha calibre 12 milímetro para deter um jovem em perseguição pelas ruas de Tijucas. Ele conduzia uma motocicleta com a placa virada para cima na rua 13 de maio, no centro da cidade, onde acabou desrespeitando uma ordem de parada, fugindo em direção a BR-101.

Os policias efetuaram três disparos de bala de borracha, dos quais um conseguiu atingir o alvo. De acordo com a PM mesmo assim o jovem identificado como Jonathan Tadeu da Silva, 20 anos, abandonou a moto e tentou fugir correndo, mas foi interceptado pelos policias.

O relatório da PM informa ainda que Silva já possui passagem pelo crime de Roubo e que no momento que recebeu voz de prisão tentou chutar os policiais sendo necessário o uso da força física.

O suspeito recebeu vós de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Itapema. A motocicleta foi encaminhada ao pátio por não está licenciada e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados