Esporte

Piloto de Itapema vence Copa SC Racing em Florianópolis

O piloto da equipe Trancos e Barrancos conquistou o título da categoria Graduado

Por Redação A
06/12/2018 16:48:22
677 visualizações  Facebook   

Foto: Divulgação

A Copa SC Racing encerrou a sua temporada no último sábado, dia 1º de dezembro, com a final da competição sendo realizada em Florianópolis (SC). Depois de competir nas cidades de São Bento do Sul, Gravatal e Curitibanos, o piloto de Itapema, Lauro “Papael” Gomes, pôde comemorar o título da competição pela categoria Graduado. O piloto faz parte da equipe Trancos & Barrancos e neste ano já havia conquistado dois vice-campeonatos, pela Copa Scherer e também no Estadual de Rally Regularidade 4x4.

Em Florianópolis, Papael ficou em terceiro lugar na prova, competindo ao lado do navegador André Lenger, de Chapecó (SC). “Esse título foi muito esperado e conquistado a cada etapa superada. Quero fazer um agradecimento em especial aos navegadores que contribuíram para a conquista deste título, Alexandre Rech, Tiago Poisl e Bulita (André Lenger) ”, diz Papael.

O piloto ainda aproveitou para afirmar que não é preciso ser jovem para participar das competições de rally, já que aos 62 anos ele conseguiu terminar o ano com três títulos importantes. “Com muita determinação e foco consegui encerrar o ano com três títulos muito importantes para mim, campeão da Copa SC Racing, vice-campeão da Copa Scherer e vice-campeão catarinense, não poderia ser melhor, obrigado a todos que contribuíram para esses resultados”, encerra.

A Trancos e Barrancos ainda comemorou o título da Graduado entre os navegadores, com Tiago Poisl, de Gravataí (RS). Pela Turismo, a equipe gaúcha conquistou o vice-campeonato com a dupla formada por pai piloto e filho navegador, Giovani Mello e Pedro Mello, de Porto Alegre (RS).

Colaborou: Visor Notícias

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação