notícia

PLANTÃO: Menor infrator é morto depois de trocar tiros com a PM em Tijucas

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mais o óbito já havia sido confirmado

Por Elson Lopes
04/12/2018 23:10:30

Foto: PM/Divulgação

Mais um criminoso foi morto em um confronto com a Polícia Militar no loteamento Jardim Progresso em Tijucas. A ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na noite desta terça-feira (04), na rua Adriel Meneses. Uma pistola usada no confronto foi apreendida na ação.

De acordo com informações do Major Eder Jaciel de Souza Oliveira comandante da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas, o traficante identificado como Lucas André da Silva Vargas, 16 anos, conhecido como "Menor tajaí", estava tentando dominar o tráfico de drogas no local.  "Temos informações que ele estava tocando o terror com os moradores do loteamento", comentou. 

Vargas com apenas 16 anos já possuía uma extensa ficha criminal com 20 registros por atos infracionais. Ainda de acordo com a PM, com menor infrator foi apreendido, uma Pistola cal. 9mm com algumas munições intactas,uma bucha grande de crack com aprox 15 g, duas buchas de cocaína (uma grande e outra média) com aprox 15g, um cigarro de maconha, duas balança de precisão e um rádio comunicador.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local o óbito já havia sido confirmado. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balnerário Camboriú foi acionado para o recolhimento do corpo. 

 

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados