Política

Prefeito de cidade do Vale do Rio Tijucas cumpre agenda em Brasília

Cidade receberá Micro-ônibus destinado a Secretaria de Assistência Social

Por Redação C
07/11/2018 16:38:48

Foto: PMSJB\ Divulgação

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, cumpre agenda em Brasília nesta segunda e terça-feira, 06 e 07 de novembro. O Chefe do Executivo Batistense recebeu junto de outros 207 municípios do país, um micro-ônibus, que será destinado à Secretaria de Assistência Social, para os grupos de idosos e para atendimento dos alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na cerimônia realizada no Palácio do Planalto, houve a assinatura dos documentos de doação dos automóveis e a entrega simbólica de chaves para prefeitos. No total, são 321 carros e 208 micro-ônibus. O presidente da República, Michel Temer, participou da entrega dos 529 veículos. “Eu sou do interior de São Paulo e sei o que significa a chegada de um ônibus desses, moderníssimos, com mecanismos especiais para o acolhimento de idosos e deficientes”, afirmou o presidente.

 O prefeito Daniel também aproveita o tradicional momento de "raspar o tacho" e visita vários gabinetes no Congresso e no Senado. "Além disso, estamos em busca de parcelas de recursos que estão atrasadas e tratar de projetos em andamento", acrescentou.

 

 

 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados