notícia

Suspeitos de tentativa de golpes no comércio são detidos

Dupla dizia que tinha acordo com prefeitura para vender publicidade

Por Elson Lopes
18/10/2018 14:32:08
1240 visualizações  Facebook   

Foto: PM/Divulgação

Dois suspeitos de aplicarem golpes no comércio foram detidos nesta quarta-feira (17), em Bombinhas. A polícia Militar agiu rápido depois que se espalhou nas redes sociais a informação que a dupla visitava estabelecimentos na cidade, oferecendo anúncios em canais de TV. As informações davam conta também que os suspeitos diziam estarem acordados com o governo municipal.

A PM de Porto Belo e Bombinhas, localizou os indivíduos e os identificou com as iniciais E.S. e M.B.V.  A dupla suspeita de estelionato foi abordada no exato momento em que ofereciam os serviços em uma imobiliária, no bairro Bombas.

De acordo com a PM, eles diziam que os anúncios seriam transmitidos concomitantemente com uma campanha publicitária sobre Bombinhas, a ser veiculada na região de Criciúma. Os policiais realizaram contato com a Secretária de Administração do município, e foram informados que de fato há um contrato entre o poder público municipal e a empresa, contudo ele não autoriza a oferta de anúncios em nome da prefeitura.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Bombinhas, onde foi instaurado um Inquérito Policial para investigar o caso.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação