notícia

Casal em moto é atropelado por veículo ; Motorista fugiu do local

Motociclista saiu em perseguição ao condutor do veículo

Por Elson Lopes
21/09/2018 14:41:58
6690 visualizações  Facebook   

Foto: Elson Lopes/TopElegance

Uma mulher que estava no carona de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (21) em Tijucas. A colisão aconteceu por volta das 13h50min, na esquina da rua Atílio Campos Filho com a rua Florianópolis no centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do automóvel não respeitou a sinalização de pare e logo após a colisão fugiu no local sem prestar socorro a vítima. O motociclista deixou a esposa caída na via, aos cuidados de populares e saiu em perseguição ao motorista do veículo, um Fiat/Uno de cor Branca. Ele não conseguiu alcançar o carro.

Com o impacto da colisão, a vítima identificada apenas como Iara, que já possui uma cirurgia na coluna, ficou caída na via até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros para o socorro e a condução para o hospital São José. Com suspeita de fraturas em uma das pernas irá passar por uma avaliação médica.   

A Polícia Militar esteve no local e posteriormente também se dirigiu a unidade hospitalar para o registro da ocorrência.  

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação