notícia

Dois são presos por tráfico de drogas em Tijucas

Durante a ação mulher de traficante tentou agredir o repórter AO VIVO

Por Redação
19/09/2018 16:38:55
5359 visualizações  Facebook   

 

Por volta das 15h desta quarta-feira (19) a Polícia Militar prendeu dois homens acusados por tráfico de drogas em Tijucas. A prisão aconteceu na rua Presidente Coutinho, no bairro da Praça. A PM recebeu denúncias de intensa traficância no local e realizou campana para flagrar o comércio ilícito.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição se posicionou nas proximidades do endereço e aguardou a chegada de usuários. Exatamente no momento da comercialização de entorpecentes entre um conhecido usuário e um suspeito os policiais realizaram a abordagem.

O Canil da PM de Balneário Camboriú foi acionado para prestar apoio e os cães Yankee e Atena realizam buscas de substâncias na residência e no veículo utilizado pelos suspeitos. Foram apreendidos no local: 17 porções de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína e a quantia de R$930. 

Os acusados foram identificados pela PM como: Bruno Pereira Xavier, de 21 anos, e Paulo Ricardo Ribeiro Chagas Martendal, de 19 anos. Um usuário, que já foi preso por envolvimento com o tráfico, foi detido novamente, ele também foi identificado como Pedro Luiz Hipólito, de 51 anos. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. 

Durante a ação, a mulher de um dos traficantes tentou agredir a nossa equipe de reportagem, sendo impedida pelos policias.

 


Foto: Elson Lopes/TopElegance 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação