AO VIVO

notícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições

Com ele foi encontrado R$ 1.496 em dinheiro

Por Jornalismo
20/08/2018 14:34:44


Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por porte de arma neste domingo (19) na rua 716, em Itapema. A prisão aconteceu após informações repassadas à Polícia Militar, referente ao tráfico de entorpecentes no local.

De acordo com o relatório da PM, dois policiais a paisana realizaram monitoramento no local e visualizaram uma negociação de compra de drogas pelo motorista de um veículo Ford/Fiesta de cor prata.

Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou correr para o interior do imóvel, mas foi abordado e identificado como Jorge Renato de Souza.

Em revista pessoal, com ele foi encontrado R$ 1.496 em dinheiro e na residência foi encontrado 379 gramas de substância semelhante a maconha, uma faca com resquícios de maconha, oito munições de calibre 38, uma munição de calibre 380, uma munição da calibre 45 e dois cartuchos de fuzil, aparentemente de festim.

Diante do flagrante, o Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itapema para as providências cabíveis.

 


Foto: PM/Divulgação


 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados