notícia

ASSALTOS: Bandidos com arma de fogo deixam vítimas em pânico

Crimes com as mesmas características vem crescendo na região nos últimos dias

Por Elson Lopes
18/08/2018 12:00:51
2182 visualizações  Facebook   

Foto: PM/Divulgação

Mais um assalto foi registrado nesta última sexta-feira (18), na região do Vele do Rio Tijucas. O caso mais recente aconteceu na Rua Professor Tomaz Geraldo, em Canelinha. Vítimas ficaram em pânico na mira de arma de fogo.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, um indivíduo com as características moreno, magro, alto, vestindo moletom preto e uma bermuda de cor roxa, usando um veículo Fiat/Palio Weekend, abordou uma mulher em um ponto de ônibus e anunciou um assalto, fugindo posteriormente com a mochila da vítima.

A PM depois de acionada realizou buscas e teve informações que um veículo com as mesmas características havia sido visto em São João Batista. Um cerco foi montado e o automóvel suspeito foi localizado, dando início a uma perseguição em alta velocidade.  

Em um determinado ponto da rota de fuga, os criminosos abandonaram o veículo, com placas de Vila Velha/ES, com registro de roubo e se embrearam em um matagal. Ainda durante a fuga um dos criminosos fez mais uma vítima apontando a arma de fogo que usava e levou uma bicicleta que um senhor usava.

O veículo e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia de São João Batista. Os autores dos crimes até o fechamento dessa matéria ainda não haviam sido capturados.    

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação