Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros fez o resgate de um trem pouso de uma aeronave na noite desta segunda-feira (30) em Bombinhas. Os socorristas cogitam que ele possa ser do avião de pequeno porte que está desaparecido desde sexta-feira (27). Além do trem de pouso, nenhuma outra parte do ultraleve foi achada no local.
A aeronave PU-OGL, modelo Conquest 180, decolou na manhã de sexta-feira de Porto Belo, com destino a Itanhaém (SP).
No sábado (29), foram achados uma mochila, um chapéu, uma escova de cabelo, uma cuia e a mala do piloto. Destroços que seriam desse avião foram encontrados na manhã de domingo (30) na Meia Praia, em Itapema.
O trem de pouso foi encontrado por pescadores no costão na praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a peça deve ter sido trazida pela correnteza e foi vista após a maré baixar. Os pescadores chamaram a Polícia Militar, que acionou os bombeiros. O trem de pouso será enviado para a Aeronáutica para análise.
Foto: Divulgação