Esporte

FME adquire cortador para manutenção de campos de futebol

Atualmente Tijucas conta com 11 campos de futebol que necessitam de manutenção permanente.

Por Jornalismo
27/07/2018 17:31:40


Foto: Larissa Souza

Tijucas ganhou um importante reforço para a manutenção dos campos de futebol nesta sexta-feira (27).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) acaba de adquirir um trator cortador de grama com capacidade para executar atividades de grande porte.

A entrega do equipamento foi feita pelo prefeito Elói Mariano Rocha ao superintendente da FME, Betinho Giacomossi, e aos demais integrantes da equipe da fundação.

Até então, este serviço era feito por um trator cortador de baixa potência, o que resultava em um tempo maior de trabalho e alto custo de manutenção tendo em vista a constante necessidade de manutenção devido ao desgaste do equipamento.

O antigo equipamento continuará sendo utilizado pela FME para atendimento à situações especificas, de menor complexidade e em áreas de difícil acesso, facilitando assim, o acabamento dos cortes de grama. 

Durante a entrega do equipamento o prefeito ressaltou a importância deste tipo de investimento. “O esporte é algo muito forte em nosso município e por isso exige uma atenção especial da administração. Trata-se de um investimento simples, porém, importante para auxiliar os presidentes de clubes na manutenção dos campos e assim, garantir a qualidade de nossas competições e a satisfação dos atletas ao utilizarem os espaços esportivos da cidade. Este é apenas um primeiro passo. Temos muito ainda a evoluir no que diz respeito esporte e no lazer do município e é isso que estamos buscando”, disse o prefeito.


Foto:Larissa Souza

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados