Esporte

Final do Campeonato Municipal de Voleibol acontece nesta quinta

Naipes masculino e feminino acontecerão no Ginásio de Esportes João Bayer Filho

Por Jornalismo
25/07/2018 16:08:58


Foto: FME

O Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros chega à sua decisão depois de muitos jogos emocionantes. As finais dos naipes masculino e feminino acontecem nesta quinta-feira (26), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, a partir das 19h30min.

O naipe feminino será decidido por Universitário e Centro. Na primeira fase da competição, o Universitário venceu por dois sets a zero, repetindo o placar da final das Olimpíadas Tijuquense, disputada em janeiro. Esta é uma reedição da final do passado, quando o Universitário conquistou o título do Campeonato Municipal, vencendo por três sets a zero.

A final do masculino será entre Centro e Joaia, que vão medir forças pela terceira vez na temporada. O primeiro confronto de 2018 foi válido pelas Olimpíadas Tijuquense, quando o Joáia venceu por dois sets a zero na primeira fase. Na ocasião, o Joáia ficou com a medalha de ouro na competição, vencendo o bairro Areias na final.

O desempenho do time do Centro na fase classificatória da competição foi impecável, com 100% de aproveitamento, derrotando, inclusive, o Joáia, por dois sets a um. Já o Joáia terminou a primeira fase na segunda posição, com cinco pontos. Os atuais campeões venceram o Universitário e o Areias, ambos por dois sets a um.

A quinta-feira, portanto, promete fortes emoções. Prestigie mais essa final de competição em Tijucas.

Texto: FME.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados