Foto: Elson Lopes/TopElegance
Uma quadrilha foi detida na noite desta quarta-feira (6), suspeita de assaltarem um casal que caminhava na rua Pará, no bairro Universitário, em direção a festa do caminhoneiro na igreja Santa Terezinha.
O casal foi abordado pelo grupo. A esposa recebeu uma gravata no pescoço e após diversas ameaças simulando estarem armados, os bandidos fugiram levando um celular de uma das vítimas e R$ 100 em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e ao realizarem buscas o bando foi detido na rua Geraldo Rebelo. Um deles tentou dispensar o celular roubado, mas em procura minuciosa o aparelho foi encontrado por um policial.
Os envolvidos identificamos como Marco Antônio da Silva Junior 21 anos, Jhonatha Tadeu da Silva 18, e dois menores um de 17 e outro de 16, com diversas passagens por tráfico e roubos, foram reconhecidos pelas vítimas, como os autores do crime.
Na delegacia todos negaram a participação no roubo. Os maiores serão encaminhados ao Presidio Regional após uma audiência de custódia no fórum de Tijucas e os menores ficarão detidos na delegacia à espera de vagas em um centro socioeducativo.