notícia

Portal de notícia de Tijucas sofre atentado com mais de 30 tiros

Criminosos deixam bilhete com outras ameaças

Por Elson Lopes
13/07/2018 10:02:32

Foto: Luiz Jr/VipSocial/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (12) o portal VipSocial foi alvo de um ataque criminoso. Homens armados passaram em frente empresa localizada rua Antônio Bayer e dispararam mais de 30 tiros contra a sede do portal.

Os disparos foram ouvidos por volta das 21h40, 10 minutos depois que o proprietário do portal, acompanhado de três funcionários haviam saído da empresa, ao termino do programa Sexo Com Marcia. Uma testemunha que estava em um campo de futebol, próximo do local, disse ter visto dois suspeitos passarem em uma motocicleta logo após os disparos serem efetuados.  

De acordo com informações da DIC (Departamento de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Balneário que esteve no local, os criminosos estavam armados com uma pistola .380. Eles encontraram diversas capsulas em frente ao portal. As capsulas foram recolhidas pelo IGP (Instituto Geral de Perícia).

O atentado contra a imprensa seria uma represália, já que durante a manhã a morte de um criminoso em confronto com a polícia no loteamento Jardim Progresso (Sem Terra) foi destaque no Jornal Vip, programa ao vivo do portal que vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 12h30. 

Os disparos destruíram uma das portas de vidro e deixou também a faixada com o nome da empresa com diversas perfurações. No local não houve feridos. Os autores do atentado deixaram um bilhete com letras garrafais com ameaça colado no vidro.

Uma força tarefa foi montada entre Policiais militares, equipe do Bope, Tático, Cobra e investigadores da polícia Civil na tentativa de prender os responsáveis pelo ataque criminoso, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.  

"É um atentado contra a liberdade de imprensa. Uma represália sem sentido. ​A Polícia Militar repudia qualquer ação contra a liberdade de imprensa e contra a vida. Seguiremos em operações!", Eder Jaciel, Major da Polícia Militar.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados